Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 349 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408 - Farol, Luzes e Iluminação

 

Luz de neblina traseira 408

Boa noite meus amigos, tudo bem com vocês? Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema que eu sobre a luz de neblina traseira, ela indica acesa no painel mas na traseira não liga, já verifiquei a lâmpada e esta ok, alguém sabe se possui algum fusível? Pois também procurei no manual e não encontrei nada sobre isso. Obrigado, abraços a todos e Deus abençoe.
M
Marcos Castro
Moji Mirim - SP

Desespero... Luz do farol no painel piscando - Peugeot 408 Griffe. Já queimou 02 lâmpadas xenon

Olá Pessoal, ALguém pode me ajudar no problema de luz verde de farol piscando no painel?. Alguns segundos após ligar o carro a luz verde no painel começa a piscar e ascende alerta de Iluminação no painel. Já queimou duas lâmpadas xenon.
4 curtidas
E
O meu está com um problema parecido, mas a diferença é que a lâmpada não queima. Basta eu desligar e ligar os faróis que volta a funcionar.
3 curtidas
R
F
Fabricio Morais
há 11 meses
Estou este problema emanuel percio Conseguiu resolver ?
V
É um problema no módulo do farol.
R
Rafael Cunha
há 4 meses
conseguiu resolver?

Farol baixo não acende!

Boa tarde pessoal, tenho um 408 thp, de um dia estava andando com o carro parei no posto, até ai tudo normal, quando liguei o carro novamente o farol baixo direito não acendeu! Achei que fosse lampada queimada, comprei lampadas originais (ele usa xenon) troquei e nada, achei que fosse o reator (aquele que vem colocado no próprio farol) inverti os lados e agora os dois pararam de funcionar, a mensagem que na tela é a seguinte: "defeito regulagem automática dos faróis defeituosa." Alguem sabe o que pode ser?
2 curtidas
L
amigo estou com mesmo problema e se for que estou pensando deve ser o rekall que tem que ser feito defeito no modulo mas a peugout não quer saber de trocar e cobrar o modulo ...brincadeira a bão ser que o sr ja tem outra soluçao ai pra nos dar
L
laerte 19 998516698 wht
R
Rafael Cunha
há 4 meses
conseguiu resolver?
J
Junior Martins
São Luís - MA

PROBLEMA NO DIRECIONÁVEL DO FAROL

O FAROL "DIRECIONÁVEL" DO MEU 408 THP NÃO ESTA SEGUINDO MAIS NAS CURVAS, E SEMPRE QUE O LIGO, UM TRIANGULO COM UM EXCLAMAÇÃO NO PAINEL SE ACENDE, SEGUIDO DE UM BIP E A LUZ INDICATIVA DO FAROL FICA PISCANDO. O QUE PODE SER ESSE PROBLEMA? TEM JEITO? O QUE FAZER?
3 curtidas
M
A luz verde do farol do meu fica piscando tbm, percebi que é do direcional do farol. Conseguiu resolver?
E
preciso saber tambem obrigado
A
Anderson dos Santos
Joinville - SC

Defeito painel

Ola pessoal se alguem puder me dar uma dica tenho um 408 alure 2012 e a temperatura externa que marca no computador de bordo esta marcando acima do normal exemplo se esta 25 graus ele marca quase 40 alguem.sabe como concertar e tambem as luzes do painel em volta dos botes do ar ventilação estao apagadas aguem tem.uma dica de como arrumar muito obrigado
R
Anderson, o sensor de temperatura externa fica localizado no retrovisor direito, na parte debaixo. Pode ser que esteja com algum problema. Ou pode pedir uma análise via diagibox. Tem um canal no YouTube, que fala do 408, vale a pena dar uma olhada. Canal 408 - Mundo Peugeot
1 curtida

LED's Internos

Fala aí pessoal! Tudo blz? Troquei todas as lampadas internas (teto, porta-malas, porta-luva) por lampadas LED (com canceler). Mas percebi que aos desligar o carro as lampadas ficam levemente acesas por uns 2 minutos ate aparem completamente. Isso acontece também com os LED que coloquei na lanterna dianteira. Será que isso pode acarretar em algum problema mais serio? Alguém tem experiência com isso? Desde já agradeço a colaboração.
F
Boa noite. Não há nenhum problema. Isso é efeito do próprio diodo do led, que concentra certa energia e mantém "aceso" por algum tempo mesmo sem alimentação.
1 curtida
H
Hechrisson Zanforlin
Araçatuba - SP

Peugeot 408

Toda vez que desligo meu 408 e abro a porta para sair do carro as setas piscam por alguns instantes? Porque?
 
Anônimo
No painel central existe comando de travamento das portas quando vc movimenta o veículo por 13km o acionamento é automático mas quando vc para o veículo ou desliga o carro o mesmo não destrava. Desta forma quando vc aciona alguma das maçaneta interna do carro o mesmo é destravado e as setas ficam piscando por 5 segundos.
1 curtida